Eu na TV Record – influência da mídia no culto ao corpo

Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu fiz algumas chamadas para uma matéria do Balanço Geral da TV Record, em que apareci falando sobre dietas malucas e a influência da mídia no culto ao corpo. 

A produção do programa fez uma matéria sobre a nova dieta da modelo Gisele Bündchen, bem restritiva e amplamente divulgada pelos sites, revistas e blogs por aí.

Para contrapor o boom da dieta da modelo e alertar as pessoas sobre o perigo de dietas “das famosas”, a Record entrou em contato comigo para falar sobre o meu processo de emagrecimento, que aconteceu de forma saudável, via reeducação alimentar e atividade física constante.

Vocês que lêem meu blog sabem que eu não apoio e não sigo nenhuma dieta de capa de revista, eu acredito que o saudável e naturalda feira livre mesmo – é sempre o melhor para se obter saúde, seja para quem busca perder peso, seja para quem procura hábitos mais saudáveis como estilo de vida.

Eu já tive experiência com medicamentos para emagrecer (a famosa Sibutraminaaqui o post da minha história! Inclusive, prometo fazer um post atualizado sobre essa história) e não foram nada legais, tive sérios problemas de saúde, como desmaios e convulsões. Por isso, queridos leitores, mais uma vez eu friso: o saudável e natural sempre valem a pena! 😉

Infelizmente a Record não disponibilizou link com a matéria, tenho apenas um vídeo de celular enviado pelo meu amigo, que compartilhei no meu perfil pessoal do Facebook – CLIQUE AQUI PARA VER.

IMG-20160111-WA0013-01

Obrigada Ingrid, Antônio e Adriano pela produção da matéria! Ficou incrível! E obrigada Bruno Laforé que estava na chefia por trás de tudo! Super grata pela oportunidade! <3

Espero que tenham gostado da reportagem (quem viu) e que incentive alguém a levar uma vida mais saudável, sem neuras e sem crenças falsas em padrões impostos pela mídia.

Beijos televisivos de quem adorou a experiência na frente das câmeras! <3

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Facebook <3 Instagram <3 Twitter <3 Snapchat: robertaluglio

Facebook Comments