Magra Chique: Camila Simões

Além do dia da feira aqui perto de casa e dia de comprar frutas e legumes fresquinhos (kkkkk!) quarta-feira é dia de Magra Chique aqui no blog!

A magra e linda dessa semana é a Camila Simões (@camisimoes), carioca da gema (já disse aqui que sou apaixonada pelo Rio de Janeiro? hahaha), que também conheci no instagram e que foi super prestativa ao responder às perguntas da “entrevistinha fitness”! 🙂 Vamos conferir?

1. Quanto você emagreceu e em quanto tempo?
Na balança, 31kg. Na realidade, de gordura eu perdi mais que isso, mas, como eu malho pesado, ganhei alguns quilos de massa magra. O processo todo durou aproximadamente um ano.
2. Como você se sentia quando estava acima do peso e qual foi o “start” para querer emagrecer? Na realidade, eu me sentia bonita. Sempre fui muito vaidosa e sempre me cuidei.. Mas, comprar roupas começou a ser quase uma tortura, eu percebi que realmente estava na hora de mudar. O start veio através do meu pai, que por problemas de saúde, começou uma reeducação alimentar e perdeu mais de 40kg. Com esse exemplo dentro de casa, eu tive que me mexer né? Rs

3. Você já tinha tentado métodos “não-saudáveis” antes para emagrecer?

Nunca tentei nada doido. Dieta da lua, da água, da sopa etc, sempre fui muito medrosa, rs. Já tinha ido a vários médicos pra tentar emagrecer e nada, porque nunca tive essa determinação, sabe? A verdadeira vontade de mudar. Antes eu ia porque meus pais me levavam, mas só deu certo quando EU quis, entende?
4. Depois de ter emagrecido, quais foram os benefícios para a sua saúde e como você se sente esteticamente agora?Eu sou asmática e tenho escoliose. Antes tanto as crises de asma quanto as de coluna eram constantes. Hoje em dia não sinto mais nada, sou outra pessoa.
Esteticamente me sinto outra mulher, rs. Como diz um amigo meu: “Antes você se achava bonita, agora você se acha linda.”… é bem por aí mesmo.

5. Você descobriu algum alimento ou receita durante a dieta que não gostava e que hoje em dia não abre mão?

Vários! Sério, antes eu era muito chata pra comer. Mas, o principal, que como todos os dias, é a tapioca. Nao consigo mais viver sem.

6. E com relação a atividade física, você também fez alguma descoberta que antes não gostava e que hoje em dia gosta muito e sente prazer em fazer?Minha grande descoberta foi a musculação. Sempre digo para as pessoas que me encontrei. Amo essa coisa de desafios, sabe? E quando entro na academia busco sempre me superar, dia após dia.

7. Em algum momento da sua dieta + emagrecimento você teve momentos difíceis, em que o peso estagnou e você desanimou? Qual foi a solução para superar isso?

Várias vezes, agora estou em um momento desses. Os 5kg finais são os mais chatos, rs. Mas o segredo é nao desanimar, é olhar pra trás e ver tudo o que você já conseguiu e recuperar as forças para seguir em frente.

Agora a parte DIVA da entrevista, os segredinhos de beleza da Camila! 😉
8. Quais são seus produtos indispensáveis para os cuidados da pele?
Em primeiro lugar um bom demaquilante, porque como eu tenho pele oleosa, se não retirar bem a maquiagem logo aparecem espinhas. E claro, protetor solar, hidratante e um creme para a área das olheiras.
9. E suas maquiagens favoritas? (aqui vale sombra, batom, máscara para cílios etc, falando cores e marcas dos produtos)
Sou viciada em batom, nossa, tenho muitos!! Os da MAC são meus favoritos.
os batons da Camila! <3


10. E os cuidados com o cabelo, você tem algum segredo/produto baphônico?
Amo Silicon Mix e Aussie. Ultimamente tenho usado um kit da Cadiveu que chama “bossanova”, que pra quem tem cabelo ondulado/cacheado é MARAVILHOSO!! Juro, minha melhor descoberta dos últimos tempos. ~uhuuul! fica a dica para as cacheadas de plantão!~

E agora a melhor parte (pelo menos para as mulheres): as roupas entrando e caindo legal! 😉


11. Existia alguma peça de roupa que antes você não conseguia usar, ou que não se sentia segura, e que hoje em dia usa e arrasa?Váriassss rs. Principalmente um top cropped, rs. ~Dona Camila é corajosa! Eu nunca tive coragem de me jogar num top cropped! hahaha~

Gente, apenas um comentário: TRINTA E UM QUILOS não é pouca bobagem, né? Camila está aí lindíssima para dar o exemplo e mostrar que não adianta ter o melhor apoio familiar, amigo incentivar, médico receitar métodos bombásticos, o “negócio vem de dentro”, como já disse a Mariana Sartori no post da semana passada. Basta querer, batalhar por isso, ter paciência na longa caminhada e se sentir realizada com os resultados que um dia chegam.

Espero que tenham gostado de mais uma história maravilhosa de motivação e que não desistam dos objetivos. 😉
Beijo!
Facebook Comments