Moleskine – coleção Star Wars 2016

Ontem fui à Livraria da Vila, vi os Moleskines 2016 já a venda e até postei algumas fotos no Snapchat (user: robertaluglio).

E como vocês bem sabem que eu sou a fanática maluca do Star Wars, quando eu bati o olho nas capas dessas Moleskines eu quase tive um surto de amor no meio da livraria. <3

Elas existem em versão de bolso (pequena) e versão completa (grande); nas imagens, as três primeiras são pequenas e as duas últimas são grandes.

moleskine stormtrooper

moleskine bobafet

moleskine r2

moleskine darth

moleskine c3po

Os Moleskines também existem com folhas sem pauta para desenhar ou com folhas datadas e pautadas tipo agenda, diária ou semanal (planner). Eu ando muito na vibe dos planners, acho que ajuda pra caramba pra quem é blogueiro e tem que planejar os posts pelos dias da semana. 🙂

A única coisa que acho desfavorável em Moleskine é o preço. Eu sinceramente não sei porque custam tão caro, sendo que são meros caderninhos com capas divertidas, sem charme algum nas folhas internas. Tudo em nome da marca, rs.

Pelo que eu pesquisei, as Moleskines da coleção Star Wars 2016 estão em torno de R$179,00 a versão grande e R$119,00 a versão pocket. Salgado, né?

Eu amo caderninhos e sempre acho que preciso de mais um para a minha coleção, papelaria na minha vida é sinônimo de paixão, hahaha.

Aqui está o site oficial da Moleskine para vocês verem todos os modelos disponíveis da coleção. 😉

E vocês, são malucos por papelaria? Ou pelo lado negro da força? 😀

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Facebook <3 Instagram <3 Twitter <3 Snapchat: robertaluglio

 

Facebook Comments