Mora sozinho e odeia fazer faxina? A solução está no seu celular!

Depois da preguiça, um dos maiores problemas da vida adulta é morar sozinho e ter que lidar com as atividades domésticas.
Só quando se tem um lar para administrar é que a triste realidade vem à tona: a mágica da casa dos pais não acontece. A roupa não aparece cheirando à amaciante na sua gaveta, a comida não aparece pronta no prato e o banheiro não aparece brilhando e cheiroso quando você chega em casa depois do trabalho.
Pensando nesses dilemas complexos da vida moderna, a Helpling criou a mágica das casa dos pais em forma de aplicativo!
No app, disponível tanto para Apple como para Android, o usuário seleciona critérios que deseja na prestação do serviço, como número de cômodos e serviços extras, assim o aplicativo faz o cálculo de quanto tempo será necessário para fazer aquela limpeza, fornecendo o preço final e tudo mais!
Genial, não?
Depois de selecionar os critérios e saber o valor final do serviço, é necessários fazer uma reserva, colocando o CEP e a melhor data para que a pessoa compareça e faça a limpeza do local.
E a facilidade vai além: a forma de pagamento é feita via cartão de crédito, no próprio aplicativo ou no site, no momento em que é feita a reserva. Não é necessário pagar o profissional em dinheiro vivo, pois a empresa é a responsável por todo trâmite do pagamento, através de uma plataforma segura.
Ao final desse processo, o usuário recebe em seu e-mail uma fatura detalhada, especificando todo serviço contratado.
Mas e os produtos de limpeza que preciso ter?
Como moro sozinha e tento fazer minhas idas ao mercado da forma mais planejada possível (rs), a Helpling esclarece algumas dúvidas no site e também recomenda alguns produtos necessários para uma limpeza básica:
Não é demais? Amo a tecnologia e o mundo moderno, eles são capazes de propiciar até a magia de casa limpa e cheirosa através do seu celular, hahaha.
Para saber mais sobre os serviços, tirar dúvidas ou entrar em contato com a Helpling é só acessar o site deles: https://www.helpling.com.br/
Espero que tenham gostado da novidade!
Um beijo!
*publipost
Facebook Comments