Necessaire necessária // BEDA #9

Há uns 7 anos atrás eu era ALOKA da maquiagem. Acho que todo mundo era, na real.

Tudo que eu consumia na internet – e fora dela – era maquiagem: tutoriais, marcas importadas, marcas nacionais com produtos bons, lojinhas (o Morangão ainda existe?) etc etc etc. Vocês também viveram esse surto da maquiagem?

Há 7 anos atrás eu comprei MUITA maquiagem e hoje em dia tenho MUITA coisa que não uso. E olha que já fiz uma seleção e doei coisas umas 3 vezes. Não sou maquiadora profissional e não tenho motivos para ter tanta coisa assim.

Faz bem uns 3 ou 4 anos que parei de comprar maquiagens like a freaking. Só compro o que eu realmente uso e compro porque o produto acaba – inclusive, nessa linha, eu descobri que o corretivo da Mary Kay é ótimo, custa 40 reais e parei de viver refém do corretivo da MAC de cento e carambolas reais.

A vibe do minimalismo tem me conquistado bastante. <3

Nessa foto, apresento-lhes minha necessaire:

MaquiagensRoberta

  • Corretivo Mary Kay
  • Studio Fix MAC
  • Lip Balm Burt’s Bees – amo!
  • Máscara de cílios Loreal Million Lashes
  • Lápis para sobrancelha Vult – cor universal
  • Máscara transparente para sobrancelha – Vult

That’s it.

Com essa meia dúzia de coisas (sete, ok) eu vivo todos os dias. Quando rola uma inspiração extra uso um batom diferente, às vezes rola um iluminadorzinho, a sombra uso o mesmo produto brilhante do iluminador e olho elaborado/esfumado com mais de uma cor de sombra só em ocasiões especiais tipo casamento.

Me sinto mais eu mesma com pouca coisa na cara, sabem? A LIBERDADE GENTE ELA É MARAVILHOSA. Experimentem essa sensação.

Se alguém aí também carrega a mesma meia dúzia de coisas na necessaire, deixa um comentário aqui e me conta quais são seus trunfos, vou adorar saber. <3

Me encontre nas redes sociais:

Facebook | Instagram 

beda

Facebook Comments

Leia também