Plantas na sala // BEDA #27

Tô ficando velha e virando a véia das plantas. Minha meta aos 27 é cultivar um hobby bacana desde já para seguir com ele na velhice.

ALOKA.

Aloka das plantas sim também, hehe.

Tenho poucas plantas em casa ainda e elas são basicamente ervas aromáticas pra gente botar nas comida que cozinha e dar aquele toque de tômperro do chef. Tenho orégano, manjericão, tomilho, hortelã e cebolinha.

Além dessas, também tenho as que enfeitam a casa, tipo orquídea. Aqui também trabalhamos com as falsiany, tipo as plantas artificiais que comprei há um tempo atrás pra dar alegria pro lar sem demandar esforços. Tenho mosquitinhos, mini rosas brancas, girassol (peguei de uma festa) e gérberas artificiais.

Minha orquídea está exuberante and plena com botões fartos quase abrindo. Ah! Tenho também um cactinho porque né… todo mundo que quer ser aloka das planta começa cuidando de um cacto pra ver se dá tudo certo. 🙂

crio cenas mentais, diálogos inexistentes e cactos • 🌵💭

A post shared by Roberta Luglio (@robertaluglio) on

A orquídea quando ganhei. Essas flores secaram, ela passou um tempão só nos gravetinhos e agora tá prestes a dar as caras pro mundo novamente. 

Agora que estou de férias (#gloriadelsdoproletariado), to afim de colocar umas coisas em ordem aqui casa. Pensei em colocar prateleiras no canto da sala e encher de plantas e objetos de decoração. Gosto muito das que crescem e caem, sabe? Esse é o conceito. Olhem as referências que tenho.

Prateleiras retas com coisas + plantas:

plantas_montagem

Prateleiras de canto com coisas + plantas:

plantas_mont2

Aqui em casa penso em colocar prateleiras no canto da parede, em L. Depois que fizer o meu “canto verde” na sala, posto aqui para vocês verem como ficou. 😉

 

Me encontre aqui também:

Facebook | Instagram 

Dia 27 plmdds acaba BEDA!

20431177_10155557924597556_19488188861920874_n (1)

Facebook Comments

Leia também