“A Incrível História de Adaline”

Este final de semana fiz algo que fazia tempo que não acontecia: passei a noite de sábado na companhia de mim mesma e foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha semana.

Ouvi músicas, fui para o Starbucks sozinha e assisti filmes que estavam na minha lista há tempos, dentre eles: “A Incrível História de Adaline”.

the-age-of-adaline-2015-movie-poster

Primeiro de tudo: Blake Lively. Que aberração da humanidade é essa mulher? Sempre me encanto pela beleza dela! Maravilhosa, tem o cabelo mais deuso do universo e eu acompanho-a desde Gossip Girl (inclusive, sdds <3).

Adaline Bowman passa por mutações genéticas de modo que o tempo não faz mais efeito sob seu corpo. Vive anos a fio, torna-se uma pessoa ultra sábia e vivida em um corpo de 29 anos.

adaline

Em decorrência disso, vive fugindo, negando sua identidade, não se permite viver intensamente e não se entrega às pessoas que cruzam seu caminho.

theageofadaline5

Até que, em uma conversa com a sua filha, decide assumir de vez sua peculiaridade de vida eterna e viver um amor que acabou de conhecer. E QUE AMOR! <3

O novo amor da vida de Adaline era ninguém mais, ninguém menos que Ellis Jones, interpretado Michiel Huisman, um dos personagens de Game of Thrones – não sou uma Throne fan, não sei ao certo quem ele é na série, sorry.

theageofadaline6

No desenrolar do filme, ocorre o ponto alto da trama: Adaline conhece a família de Ellis e nota que seus caminhos já foram traçados por ali. Os envolvidos vivem um verdadeiro flashback de emoções – para não dizer um flashback de insanidade -, MUITO BEM transmitido pelo pai de Ellie, Willian Jones, representado pelo icônico Harrison Ford (meu eterno Han Solo! <3).

theageofadaline4

Fazia um bom tempo que eu não assistia a um drama tão bom e que mexesse tanto comigo. Roteiro genial, atores escolhidos à dedo, fotografia maravilhosa e a moral da história de que envelhecer é fantástico.

Hoje em dia vivemos um culto à beleza eterna, com tratamentos estéticos à rodo, clínicas que oferecem verdadeiros milagres, botox, plásticas, cremes faciais e esquecemos da verdadeira essência da vida: as marcas da experiência.

O filme está disponível no Netflix e recomendo que assistam. Garanto que serão 90 minutos muito bem aproveitados do dia de vocês. 😉

 

Acompanhe o blog nas redes sociais:

Facebook <3 Instagram <3 Twitter <3 Snapchat: robertaluglio

Facebook Comments

Leia também