TAG: De repente 30 // BEDA #16

Conheci o blog da Isa nessa onda de BEDA e vi um post que ela fez respondendo a TAG: De repente 30.

Achei as perguntas incríveis e como estou quaaaase lá, quero responder também. 😀

1. Quando você irá completar 30 anos?

Dia 05 de fevereiro de 2020.

2. Você pretende fazer uma festa grande?

Se possível, sim. Gosto bastante de festas, mas nunca tive o hábito de comemorar. Gostaria de fazer uma festa para juntar amigos e família. 🙂

3. Se você pudesse voltar no tempo, quantos anos você gostaria de ter agora?

Uns 8. Eu adorava minha rotina aos 8 anos: escola que eu adorava, amigos que eu tinha (e que estão quase casados hoje), à tarde fazia natação que eu adorava, brincava com os meus primos, enfim… era uma rotina gostosa. 🙂

4. Você já fez alguma mudança no seu corpo? Qual?

Não. Ter emagrecido e engordado conta?

5. Você se sente velha? Por quê?

Sim e não, ryzos. Sim porque odeio sair de casa à noite, a não ser que seja para um jantar e assim, sair de casa é até as 20h, mais tarde que isso nah… preguiça. Não porque eu amo memes/redes sociais e isso é coisa de gente jovenzinha? Hahahahaha, sei lá, gosto de saber e entender um pouco do universo xófen.

6. Você já desejou alguma vez ter 30 anos?

Já! Quando eu era xófen/quiança eu era fascinada por ser adulta…

7. Na sua infância, como você se imaginava aos 30 anos?

Casada, com filhos, morando em casa própria e com carro próprio. Achava isso porque minha mãe se casou aos 25 e engravidou de mim aos 26. Considerações: 1) os tempos mudaram, não me vejo com filhos aos 27 anos de forma alguma. 2) a expectativa é algo bem distante da realidade, como bem sabemos, huehuehue.

8. E como é a sua vida agora?

Publicitária, que divide apartamento com a irmã, sem filhos, com namorado, sem animais de estimação (ele fica na casa dos meus pais e morro de saudade daquele pequeno <3), trabalha 9 horas por dia para pagar os boleto, a terapia e as brusinha, tenta ~frustradamente~ fazer exercícios e tenta manter uma alimentação saudável porque é o que me resta, hehe.

9. O que você pretende ainda realizar aos 30 anos?

Fazer alguma tatuagem talvez, viajar para fora do país talvez e mudar de casa talvez. A vida é um loop de talvezes, afinal.

ticket

 

Me encontre nas redes sociais:

Facebook | Instagram 

20431177_10155557924597556_19488188861920874_n (1)

Facebook Comments

Leia também