Top 3 batons MAC

Hoje é dia de falar sobre coisas de menininha! 
Como muitos também sabem, eu sou perdidamente apaixonada por maquiagem e tudo que tenha relação a isso.
Um dos itens que eu e muitas meninas não abrimos mão são justamente os queridinhos batons da MAC.
Separei aqui meus favoritos do momento para mostrar para vocês.
Amorous (satin)
Esse batom foi indicação da minha amiga linda Mari Palmieri e ganhou muuuito meu coração desde o dia em que comprei! A cor é um malva/vinho/bordô que combina com tudo, além de dar um ar phyno sem fazer muito esforço na make, hahaha.
Rebel (satin)
Ele, o tão famigerado e bombante nas paradas de sucesso: o tal do Rebel. Ele é outro batom de tom escuro, puxado para o vinho/roxo/uva, mas sem dar aquele ar vamp demais. Como vocês podem ver, na boca ele fica meio cereja, né? (Estou descobrindo que não sou muito boa em descrever cores! hahaha). Toda vez que saio com ele alguém fala: “que cor linda do seu batom! Qual é?”. É um batom para arrasar!
Honeylove (matte)
Por fim, para sair um pouco das tonalidades escuras (que eu particularmente adoro!), um batom nude curinga é indispensável na vida de qualquer mulher. Para mim o honeylove é o nude perfeito!  A cor nude tem uma gama enorme de tonalidades e achar o nude perfeito muitas vezes é difícil, uns ficam muito claros, outros ficam muito escuros, pois tudo depende do tom de pele da pessoa e enfim… O honeylove é um dos meus favoritos!  

E vocês, gostam de tons mais escuros ou preferem os clarinhos? 
Facebook Comments

Leia também